Miguel Trauco, do Flamengo, teria recebido propostas da Europa

COLUNA DO FLAMENGO: O lateral Miguel Trauco concluiu recentemente a sua primeira temporada pelo Flamengo, porém, esta pode ser a sua última pelo rubro-negro, afinal, segundo o jornal Líbero, do Perú, o jogador desperta interesse em clubes da Europa.

Segundo a publicação do Líbero, as sondagens por Trauco são provenientes de clubes da Alemanha, França e Turquia. Apesar de indicar os países, o periódico não divulgou nomes de clubes.

No primeiro semestre de 2017, após realizar grandes atuações no Campeonato Carioca e na Libertadores, o camisa 13 do Fla chegou a ser sondado por equipes como Olympique de Marselha-FRA e Cagliari-ITA.

Foto: Getty Images
Apesar de ter concluído a temporada em baixa, a vinda para o Mengão garantiu ao jogador uma boa valorização de seu passe, afinal, o mercado brasileiro tem destaque consideravelmente superior ao peruano.

Em 2018, Trauco é peça certa da Seleção Peruana para a disputa da Copa do Mundo. Caso o atleta faça boas apresentações, pode se valorizar ainda mais, principalmente pelo fato de ainda ser jovem (25 anos).

Com a camisa do Mengão, o lateral esquerdo disputou 53 partidas, marcando 4 gols, sendo 2 na Libertadores e 1 no Carioca e 1 no Brasileirão, mostrando boa qualidade ofensiva, porém, deixa a desejar no quesito defensivo, se tornando alvo de críticas por conta desse déficit.

Segundo o Transfermarkt, Trauco vale 2 mi de euros, valor que gira em torno de R$ 7,8 mi na cotação atual. Seu contrato com o Fla tem validade até dezembro de 2019.

Segundo a publicação do Líbero, as sondagens por Trauco são provenientes de clubes da Alemanha, França e Turquia.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget