MP pede investigação sobre confusões da torcida do Flamengo

No ofício, o órgão pede a adoção de providências enérgicas e efetivas para identificar os envolvidos.

GLOBO ESPORTE: A confusão e violência envolvendo torcedores do Flamengo e Independiente, da Argentina, no hotel dos estrangeiros na Barra da Tijuca e no entorno do Maracanã, na final da Copa Sul-Americana na última quarta-feira, estão na mira do Ministério Público do Rio de Janeiro. Nesta quinta, o órgão expediu ofício à CBF, Conmebol, STJD, 18ª DP e 16ª DP pedindo investigação para apontar e punir os responsáveis pelo que chamou de "atos deploráveis e odiosos".

Foto: Reprodução
O Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor (GAEDEST), que faz parte do MP-RJ, encaminhou junto com os documentos DVDs que apresentam cenas das práticas criminosas. As imagens feitas no Hotel Hilton foram enviadas à 16ª DP, da Barra da Tijuca. No ofício, o órgão pede a adoção de providências enérgicas e efetivas para identificar os envolvidos.

Confira trecho da nota:

"É necessária uma investigação profunda acerca dos fatos ocorridos para identificar e punir os criminosos que se travestem de torcedores para espalhar o caos, o medo e a desordem no seio social, de modo a restabelecer a paz pela qual nossa sociedade tanto anseia"


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget