Muralha diz que chegou ao seu limite: "Não desaprendi a jogar bola"

GLOBO ESPORTE: Alex Muralha foi massacrado no segundo semestre pelas críticas dos torcedores e da imprensa. O goleiro do Flamengo conversou com o comentarista Walter Casagrande em mais uma edição do quadro de entrevistas Casão FC. Na conversa, o arqueiro rubro-negro falou sobre como sua má fase afetou sua família e também como planeja seu futuro, provavelmente deixando o clube em 2018, mas com desejo de retornar para mostrar seu valor.

A fase ruim e as críticas tiveram um forte impacto na vida do goleiro. Sua mãe precisou tomar remédios para dormir e ele mesmo teve ajuda psicológica do clube. Em determinado momento, Muralha disse que ele mesmo duvidava do seu potencial tamanhas eram as críticas e que por conta delas ficou dias seguidos sem sair de casa.

- Na viagem para a Colômbia, quando me vi escoltado por policiais com armas de guerra, vi que tinha chegado no limite.


Ele afirma que respeitou a iniciativa de Rueda de barrá-lo, já que foi a melhor atitude para o grupo naquele momento.

Na conversa Alex explica também como surgiu o apelido Muralha e revela também que o episódio que mais o magoou foi quando o jornal carioca Extra estampou em sua capa que não o chamaria mais pelo referido apelido.

O goleiro falou também que o momento mais feliz de sua vida foi também em 2017 quando foi convocado para a Seleção. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de Tite, que mandou uma mensagem para ele através de Diego Ribas.

O goleiro do Flamengo conversou com o comentarista Walter Casagrande em mais uma edição do quadro de entrevistas Casão FC.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget