"Não sei se ano que vem estarei no Flamengo", diz Muralha

FOX SPORTS: Massacrado por grande parte da torcida do Flamengo e por parte da imprensa, o goleiro Alex Muralha não vive um de seus melhores momentos na carreira. Em entrevista exclusiva ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, o goleiro falou sobre a ‘perseguição’ que sofreu por conta das más exibições que se sentiu como um ‘bandido’ em alguns momentos.

“Não sei se ano que vem estarei aqui (Flamengo), apesar de ter contrato. Se eu sair, quero voltar para cá e mostrar quem realmente sou. Não quero que fiquem com pena de mim, tenho saúde, nenhuma lesão séria. Quero dar a volta por cima e voltar para o Flamengo. Não tem nada certo ainda. Vou continuar ajudando meus companheiros”, disse o goleiro.

Foto: Divulgação
Muralha contou também sobre o episódio que o diário Extra fez um editorial na capa da edição dizendo que não usaria mais o apelido ‘Muralha’ ao goleiro, que seria chamado de Alex a partir daquele momento. A capa foi realizada um dia depois da eliminação do Flamengo nos pênaltis para o Paraná, na Primeira Liga.

“Apareci na capa de jornal como se fosse um bandido. Ali foi o cúmulo de tudo que aconteceu. Chegou um certo momento em que estava no meu limite e guardando muita raiva. E comecei a pensar: será que sou realmente bom ou sou como as pessoas estão falando? Fizeram uma imagem muito ruim de mim. Realmente, não estou em um momento bom na vida, mas veio de uma fase muito pesada”, finalizou o goleiro.


O goleiro falou sobre a ‘perseguição’ que sofreu por conta das más exibições que se sentiu como um ‘bandido’ em alguns momentos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget