"Não tem atacante como o Adriano no Brasil", diz Angelim

O ex-defensor do Flamengo falou sobre o retorno do Imperador aos gramados, algo que não acontece há mais de um ano e meio.

EXTRA GLOBO: O Jogo das Estrelas, partida beneficente promovida anualmente por Zico, reúne craques e ex-companheiros do passado. É o caso do ex-zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do título do Flamengo em 2009, e o atacante Adriano, que jogaram juntos na última grande conquista do Rubro-negro. Antes de entrar em campo no Maracanã, o ex-defensor falou sobre o retorno do Imperador aos gramados, algo que não acontece há mais de um ano e meio.

“Só depende dele. Se ele quiser , consegue voltar. Ainda é novo. Não tem atacante com a qualidade dele no Brasil no momento", afirmou Angelim, que vive uma nova fase na sua vida.

Foto: Alex Carvalho
O cearense é o novo solteiro do pedaço. Como está “na pista”, o ex-zagueiro deu uma modificada no visual, confessa que ficou mais vaidoso e até entrou em uma rede social para interagir.

“Rapaz... A gente evolui. Ainda mais agora que estou solteiro, resolvi ficar mais vaidoso. Eu criei um instagram e tudo. A vida é assim ... Estou vendo se passo o réveillon em Copacabana com os meus filhos", disse.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget