"Não temos informações sobre o Rueda não cumprir contrato.", diz Lomba

O futuro do manager será decidido em janeiro, mas o que chamou atenção foi que o auxiliar, sequer, citou o Flamengo na entrevista.

ESPORTE INTERATIVO: Depois de Bernardo Redin dizer à "Rádio Caracol" que ainda vai sentar com o técnico Reinaldo Rueda para decidir o futuro, a reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com Ricardo Lomba, VP do Flamengo, para ouvir o lado do clube. Segundo o mandatário, o Rubro-Negro não trabalha com a possibilidade da saída do colombiano.

"Não temos informações sobre ele não cumprir o contrato. A nossa expectativa é que ele se apresente e cumpra o contrato normalmente (vai até dezembro de 2018), como disse que faria".

Quando questionado sobre a proposta da seleção chilena por Reinaldo Rueda, Lomba disse que o Flamengo não recebeu nenhum contato a respeito do assunto.

"Não temos nenhuma informação nesse sentido".

Confira abaixo os demais trechos da entrevista com Ricardo Lomba:

Foto: Divulgação
O Flamengo, portanto, está se planejando para 2018 com Reinaldo Rueda como técnico?

"O Flamengo trabalha com o planejamento que tem desde sempre. Rueda tem contrato com o Flamengo, e a gente espera que ele cumpra, conforme ele falou que faria".

Caso Rueda saia, o Flamengo já tem nomes em pauta para substituir o colombiano?

"Como eu disse. A gente não trabalha com essa possibilidade. A gente trabalha com a possibilidade de ele cumprir o contrato, como ele falou que faria. Posição do Flamengo: expectativa do Flamengo é que Rueda cumpra o contrato até o final".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget