"Não vejo o Independiente ganhando do Flamengo", diz Cancedo

FOX SPORTS: Campeão da Libertadores com o River Plate em 1996, o meio-campo já aposentado dos gramados desde 2007 Leonel Cancedo não mostrou confiança no Independiente para a partida decisiva contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (13 de dezembro), pela final da Conmebol Sul-Americana.

Apesar da vantagem construída no Libertadores de América na última quarta-feira (6), quando o Independiente venceu o Rubro-Negro por 2 a 1, de virada, Cancedo acredita que os argentinos perderão da mesma foram que o Lanús, vice-campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone para o Grêmio.

Foto: Divulgação
“Não vejo o Independiente ganhando do Flamengo. Quando o Lanús passou para a final da Libertadores não via a forma como poderiam ganhar do Grêmio e penso o mesmo do Independiente, é uma boa equipe, mas que tem seus problemas”, afirmou o ex-jogador em entrevista ao jornal argentino Súper Mitre Deportivo.

Cancedo acredita que os argentinos perderão da mesma foram que o Lanús, vice-campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone para o Grêmio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget