Náutico confima empréstimo de Thiago Ennes junto ao Flamengo

BLOG DO TORCEDOR: Oito remanescentes da temporada passada, dois retornos de empréstimo, três promovidos da base, cinco garotos da base aproveitados, dezenove contratados e cinco em observação. Essa é a conta do Náutico para chegar em 42 jogadores treinando no centro de treinamento Wilson Campos durante a pré-temporada em preparação para 2018. Por enquanto, o gerente de futebol Ítalo Rodrigues enxerga o elenco “99% fechado”.

Mas nada que impeça uma novidade ou outra, caso um bom custo apareça no mercado. “A gente pensa o elenco como um todo. Hoje, 99 por cento, a gente vai esperar o que o mercado vai oferecer. Sempre há uma possibilidade ou outra, atletas que estão buscando a nossa visibilidade. A nossa estrutura motiva muito. Hoje a gente está 99% do elenco fechado. Pode chegar mais alguma peça, mas é pontual”, explicou o alvirrubro.

Foto: Gilvan de Souza
Na terça-feira (19), o clube anunciou três atletas que devem ser os últimos contratados, ao menos desta leva de reforços. Entre eles, o lateral-direito Thiago Ennes. O jogador criado na base do Flamengo chegou através de uma parceria e, de acordo com Rodrigues, não se tornou uma opção apenas com a chegada de Bryan lesionado. Ele foi observado pelo clube.

“Tinha essa lesão com uma carência. Thiago é de um nível altíssimo. A gente monitora desde a base do Flamengo. Eu tenho amizade com o Zé Ricardo. A partir do momento que a gente conseguiu chegar a um acordo com o Flamengo, ele que demonstrou interesse de vir. A gente acertou isso ontem (segunda-feira) e ele já está aqui”, completou o gerente.

Os 42 atletas que treinam no centro de treinamento contabilizam três goleiros, oito laterais, cinco zagueiros, nove volantes, sete meias e dez atacantes.

Não se tornou uma opção apenas com a chegada de Bryan lesionado. Ele foi observado pelo clube.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget