NBB: Flamengo inicia venda de ingressos para jogo contra Vasco

GLOBO ESPORTE: O Flamengo abriu a venda de ingressos para o clássico contra o Vasco da Gama, válido pela 8ª rodada do primeiro turno do Novo Basquete Brasil. A partida, que acontece no dia 30 de dezembro, às 14h (de Brasília), marca a estreia do Rubro-Negro na Arena Carioca 1, local das disputas do basquete na Olimpíada, dentro do Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Por medida de segurança, todos os clássicos cariocas terão torcida única nesta edição do NBB. Ou seja, apenas os rubro-negros poderão adquirir entradas para o duelo.

Os ingressos serão disponibilizados no valor de R$ 20,00 (inteira) / RS 10,00 (meia), e poderão ser adquiridos no site do Guiche Web antecipadamente. A Arena Carioca 1 ainda contará com estacionamento gratuito para os torcedores.

Foto: Staff Images
Atualmente, o Flamengo está na terceira colocação, com 80% de aproveitamento, sendo quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos. O Vasco amarga a 14ª colocação, com apenas 16,7% de aproveitamento, sendo cinco derrotas e uma vitória em seis jogos.

Atualmente, o Flamengo está na terceira colocação, com 80% de aproveitamento, sendo quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget