Nem possível novo treinador deve segurar Muralha no Flamengo

EXTRA GLOBO: Em meio à incerteza quanto à permanência de Reinaldo Rueda no comando do Flamengo, o goleiro Alex Roberto também ainda não teve uma definição a respeito de seu futuro. O clube gostaria de emprestá-lo, mas ainda não há nada concreto para o jogador, que tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2020.

Mesmo que haja troca de técnico, é pouco provável que ele permaneça no elenco para o ano que vem, depois do ano de 2017 turbulento.

Muralha, do Flamengo, careca - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo conta com três goleiros para a temporada do ano que vem: Diego Alves, que se recupera de lesão, César, que terminou o ano em alta, como titular e com boas atuações, e Thiago, promovido ao profissional no começo de 2017.

O clube gostaria de emprestá-lo, mas ainda não há nada concreto para o jogador, que tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2020.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget