Neto aposta na torcida do Flamengo: "Independiente vai pipocar"

Se demonstrar a mesma passividade de Avellaneda vai conseguir a proeza de ser eliminado e fechar 2017 sem nada.

CRAQUE NETO 10: Tenho visto atentamente a campanha do Flamengo nesta temporada e com exceção feita a campanha da Copa Sul-Americana, onde é finalista, o restante de 2017 o time só passou vergonha. E olha que investiu em contratações milionárias, como Conca, Diego e Everton Ribeiro. Agora acho que o grande defeito do clube está sentado no banco de reservas. Apesar de ter sido campeão da Libertadores com o Atlético Nacional no ano passado, não consigo ver muito carisma nesse treinador Reinaldo 'Zé' Rueda. Sinceramente. Pra falar a verdade acho que os comandantes gringos tem dificuldades para trabalhar por aqui. A história mostra um pouco isso.

Foto: Gilvan de Souza
No primeiro jogo da final da Sul-Americana o Flamengo acabou dominado e derrotado pelo Independiente da Argentina por 2 a 1. Apesar do resultado negativo, no duelo de volta, no Maracanã lotado, dá tranquilamente para os cariocas reverterem a vantagem. Agora tem que ver se o treinador vai ajudar, né? O Vinícius Junior, por exemplo, tem que entrar jogando. Chega de deixar o moleque esquentando o banco! Um esquema bem armado com ele na frente com o Vizeu pode dar o que falar. O Everton Ribeiro na armação com o Diego vindo mais de trás, sem embolar, pode dar mais agilidade ao meio.

De resto acho que a força da torcida carrega. Empurra. Os gringos vão acabar pipocando! Mas a boleirada também precisa se contagiar e ajudar dentro de campo, né? Se demonstrar a mesma passividade de Avellaneda vai conseguir a proeza de ser eliminado e fechar 2017 sem NADA. Terrível para as pretensões de uma diretoria que iludiu tanto seu torcedor montando um supertime no papel.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget