Neto diz que Flamengo precisa trocar de técnico: "Zé Rueda é morto"

CRAQUE NETO 10: Na noite desta quarta-feira o Maracanã esteve lotado para o duelo entre Flamengo x Independiente, que valia pela grande decisão da Copa Sul-Americana. Grande naquelas, né? Todo mundo sabe que essa competição é a segunda divisão da Libertadores, vai! De qualquer forma, após perder por 2 a 1 dos argentinos em Avellaneda, os brasileiros tinham que vencer por um placar de dois gols de diferença ou uma vitória simples para provocar a disputa de pênaltis. Não deu nem uma coisa, nem outra.

O Flamengo só empatou com os hermanos e acabou perdendo a taça. Frustrou inclusive o Galo, que sonhava com uma vaga na Libertadores; e o Sport, que poderia disputar a própria Sul-Americana em 2018. O jogo em si foi truncado. Concentrado mais no meio-de-campo. Pra falar bem a verdade acho até que o gol do Independiente saiu de um pênalti que nem existiu. O árbitro deu uma forçadinha. Só que agora já era. Passado. É bola pra frente!

Rueda, técnico do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Image
Em primeiro lugar eu acho que o Flamengo precisava trocar de técnico. Esse 'Zé' Rueda é muito morto! Não demonstra a menor vibração. Parei! Depois acho que deveria parar de contratar 200 atacantes milionários e valorizar mais as pratas da casa. O Vizeu e o Paquetá são muito bons de bola. Tem que formar o ataque do time. E digo mais: o Vinícius Jr. também deveria ter jogado mais. Esses caras são rubro-negros de raiz. O restante da base tem que ser mantida. Com mais uns três bons reforços e um comandante top o Mengão tem tudo para dar trabalho na próxima temporada.

A tristeza da derrota passa rápido. O importante é sonhar com dias melhores.

Depois acho que deveria parar de contratar 200 atacantes milionários e valorizar mais as pratas da casa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget