Neto: Empresário está arrebentando com a carreira do Pablo

CRAQUE NETO 10: Em meio a negociação de renovação de contrato com o Corinthians eu fui favorável ao empresário do zagueiro Pablo, Fernando César, porque soube que boa parte do que os dirigentes prometeram, não cumpriram. Inclusive a questão do pagamento da comissão, algo comum no futebol. Depois sacanearam o menino não o deixando comemorar o 'Hepta' com os companheiros em Itaquera. Atitude mesquinha da diretoria. Só que analisando o desdobramento de todo esse caso está ficando feio para o próprio atleta. Pelo amor de Deus! O leilão que está sendo feito é VERGONHOSO! Toda hora tem um clube negociando com o agente em questão. Virou várzea!

Veja bem, o Pablo tem que entender que ele próprio é o responsável pela sequência de sua a carreira. O empresário só está pensando no próprio umbigo e está ARREBENTANDO com o futuro do rapaz. Poxa vida! Está pedindo um salário compatível a artilheiro internacional. Fora milhões de luvas e comissões. Que isso! O cara é defensor e fez a primeira boa temporada na vida. Não pode pedir essa bala toda. Primeiro 'enfiaram' a faca no Corinthians! Não rolou. Depois foram no Flamengo e a diretoria rubro-negra também descartou. Agora é a vez da diretoria do Palmeiras se ESPANTAR com a pedida do staff do jogador. Assim não dá!


Já fiquei sabendo inclusive que voltaram a falar com o Corinthians. É piada, só pode ser! Pra mim o empresário tem que baixar um pouco a bolinha dele para não prejudicar seu cliente. Porque daqui a pouco ele só vai conseguir colocar o Pablo em clubes inferiores ganhando salários bem abaixo do que ele poderia receber. ACORDA PABLO! Busque seu objetivo! Não precisa de nenhuma babá de olho grande.

Primeiro 'enfiaram' a faca no Corinthians! Não rolou. Depois foram no Flamengo e a diretoria rubro-negra também descartou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget