No Barradão, torcedores mostram confiança no Flamengo

O xará Paulo César, de 37 anos, que também veio da capital sergipana, é o outro que está confiante no triunfo do rubro-negro carioca.

BAHIA NOTÍCIAS: Torcedores do Flamengo, vindos de Aracaju, capital de Sergipe, já marcam presença nos arredores do estádio do Barradão, em Salvador, neste domingo (3). Flamengo e Vitória se enfrentam logo mais, às 16h no horário baiano, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo César, de 53 anos, conversou a reportagem do Bahia Notícias.

"Eu acompanho o Flamengo onde ele estiver, seja em Recife, Natal, em Salvador, em Maceió, no Rio de Janeiro, seja onde ele estiver estamos presentes para dar mais um apoio ao Mengão", afirmou.

Foto: Ulisses Gama 
Na sexta colocação com 53 pontos na tabela de classificação, o Flamengo está na briga para garantir vaga na Libertadores do próximo ano. A equipe também está na final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina. Para Paulo César, o time carioca tem que se garantir pelo Brasileirão e, depois, ser campeão do torneio internacional. Ele ainda arriscou um placar para o duelo entre cariocas e baianos.

"Entrar na moral na Libertadores pelo Brasileirão e ser campeão pela Sul-Americana", disse. "Vai ser 2 a 0, com os dois gols feitos por Paquetá", completou.

O xará Paulo César, de 37 anos, que também veio da capital sergipana, é o outro que está confiante no triunfo do rubro-negro carioca.

"É sempre uma alegria muito grande ver o nosso Flamengo jogar aqui no nosso Nordeste, a gente tem que aproveitar. Onde o Flamengo estiver, eu estarei, assim como diz o hino do Flamengo. Com fé em Deus, a gente vai sair daqui classificado para a Libertadores", disse.

Ele ainda comentou a necessidade de triunfo das equipes. O Leão está na lutando para não cair. O time é o 15° colocado com 43 pontos, um a mais do que o Sport, que é o 17°.

"Sabemos que é um jogo difícil pela necessidade dos dois times, mas temos que buscar o nosso, temos que buscar a vitória. Que pena que nós também somos rubro-negros, mas temos que defender o nosso lado que é o Flamengo", falou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget