Nome de Pablo volta a ganhar força no Flamengo

Campeão brasileiro com o Corinthians, o defensor voltou a ter seu nome relacionado nos bastidores nesta terça-feira (19).

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo segue se movimentando no mercado em busca de reforços para 2018. Por mais que não tenha anunciado nenhum jogador por ora, jornais indicam que o rubro-negro está de olho em jogadores tanto para o ataque quanto para a defesa.

Dentre os especulados para a zaga, está o zagueiro Pablo. Campeão brasileiro com o Corinthians, o defensor voltou a ter seu nome relacionado nos bastidores nesta terça-feira (19). Segundo informa Eduardo Tironi, editor-executivo da ESPN, o defensor ganhou forças no Mengão.

Zagueiro Pablo, ex-Corinthians - Foto: Rodrigo Gazzanel
O sistema defensivo do Flamengo chegou ao ápice após a chegada de Reinaldo Rueda e manutenção de Juan para o time titular. Antes disso, com o comando de Zé Ricardo, sua principal peça, Juan, era banco para Rafael Vaz.

Nascido em São Luís, capital do Maranhão, Pablo tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Ceará. De lá passou por Quixadá e Tiradentes, antes de chegar ao PSV Eindhoven da Holanda. Voltou para o Brasil jogar no Grêmio, mas não teve espaço e acabou no Avaí, onde jogou duas temporadas em alto nível. Negociado com a Ponte Preta, ganhou destaque e acabou vendido ao Bordeaux da França. Após, foi emprestado ao Corinthians, onde tornou-se Campeão Brasileiro de 2017.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget