Noriega cobra Diego, do Flamengo: "Não veio pra ser só mais um"

O comentarista Lédio Carmona também concordou com a análise da atuação de Diego e ainda adicionou alguns jogadores na lista.

COLUNA DO FLAMENGO: Maurício Noriega, comentarista do SporTV, opinou sobre o empate em 1 a 1 entre Flamengo e Independiente no Maracanã. Na opinião do jornalista, o time argentino jogou melhor e mereceu a conquista. Além disso, ele criticou a atuação de Diego no jogo decisivo.

“Não é perseguição, não é cobrança exagerada. Mas um jogador como o Diego precisa participar mais do jogo. Ele foi contratado não para ser mais um. Foi contratado para ser um dos destaques do Flamengo. E de novo em um jogo decisivo, como ocorreu na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o Diego ficou devendo. Ele jogou como se fosse um volante. Ele tem que ser um meia, tem que ser um jogador diferente, o cara que o treinador adversário fique chamando a atenção do marcador: olho no Diego, olho no Diego. Ele não chutou uma bola no gol.” disse, Noriega.

Diego, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O comentarista Lédio Carmona também concordou com a análise da atuação de Diego e ainda adicionou alguns jogadores na lista dos que não renderam conforme o esperado.

“O fato é que alguns jogadores falharam no momento decisivo. Diego, Everton não foi bem, Arão. Enquanto o time do Independiente foi mais organizado o tempo inteiro. Não rifava a bola, a segurava no momento certo, teve consciência mesmo no Maracanã lotado e conseguiu mais um resultado histórico para o futebol argentino.” disse, Lédio.

Noriega também lembrou que o Fla deixou escapar a vantagem no placar duas vezes, tanto na partida de ida como na da volta.

“Vale recordar que o Flamengo esteve duas vezes na frente na decisão, na Argentina e no Rio e não soube sustentar. O adversário foi superior, jogou mais futebol. O Independiente fez por onde chegar ao resultado. As melhores chances do segundo tempo foram do Independiente. Teve três chances claríssimas de marcar o segundo gol. O Flamengo não teve nenhuma chance tão clara.” finalizou, o comentarista.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget