"Nossa classificação valeu uma clavícula quebrada", lembra Victor Hugo

GLOBO ESPORTE: O preparador de goleiros Victor Hugo, muito contestado pela torcida rubro-negra, quebrou o silêncio após a vitória por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, na Colômbia, onde um dos atletas que ele treina diretamente se destacou: César.

- Estou feliz pelo César e por todos os goleiros. Nossa classificação valeu uma clavícula quebrada. O Diego Alves estava bem, estava nos dando uma calmaria. O César entrou e provou que tinha condições de jogo, assim como Thiago, fez bons jogos. Alex vinha bem, deu uma caída e tenho certeza que vai melhorar - afirmou à Fox Sports.

Victor Hugo afirmou que a escalação de César começou a ser pensada ainda no último domingo, quando Alex Muralha falhou nos dois gols do Santos, que venceu o Fla por 2 a 1 na Ilha do Urubu.

- Após ultimo o jogo começamos a pensar nisso. Teve a inscrição dele, vinha se destacando nos treinos. O professor falou comigo, fiquei caladinho. Respeito a opinião do treinador. Ele já tinha falado conosco, seguramos a informação. Mas o atleta já estava sabendo que as coisas estavam rumando para ele jogar.

Preparador de Goleiros do Flamengo lembra que César entrou no gol por conta da lesão de Diego Alves.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget