"Nossa classificação valeu uma clavícula quebrada", lembra Victor Hugo

Preparador de Goleiros do Flamengo lembra que César entrou no gol por conta da lesão de Diego Alves.

GLOBO ESPORTE: O preparador de goleiros Victor Hugo, muito contestado pela torcida rubro-negra, quebrou o silêncio após a vitória por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, na Colômbia, onde um dos atletas que ele treina diretamente se destacou: César.

- Estou feliz pelo César e por todos os goleiros. Nossa classificação valeu uma clavícula quebrada. O Diego Alves estava bem, estava nos dando uma calmaria. O César entrou e provou que tinha condições de jogo, assim como Thiago, fez bons jogos. Alex vinha bem, deu uma caída e tenho certeza que vai melhorar - afirmou à Fox Sports.

Victor Hugo afirmou que a escalação de César começou a ser pensada ainda no último domingo, quando Alex Muralha falhou nos dois gols do Santos, que venceu o Fla por 2 a 1 na Ilha do Urubu.

- Após ultimo o jogo começamos a pensar nisso. Teve a inscrição dele, vinha se destacando nos treinos. O professor falou comigo, fiquei caladinho. Respeito a opinião do treinador. Ele já tinha falado conosco, seguramos a informação. Mas o atleta já estava sabendo que as coisas estavam rumando para ele jogar.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget