Pai descarta chance de Calleri jogar no Flamengo

A Flamengo passou a considerar a possibilidade de tentar a contratação do atacante Jonathan Calleri.

FUTEBOL INTERIOR: Com a possibilidade de perder Guerrero por boa parte da próxima temporada, por conta das acusações de doping, o Flamengo passou a considerar a possibilidade de tentar a contratação do atacante Jonathan Calleri. No entanto, no mesmo momento em que as especulações começaram, o pai do argentino, Guillermo Calleri, veio a público para desconsiderar as chances de transferência.

Em sua conta no Twitter, Guillermo publicou uma foto do filho com a camisa do São Paulo e escreveu: “No Brasil, este é o nosso manto sagrado, minha casa e da minha família. Vamos tricolor, caralh*! (em tradução livre)”, avisou.

Jonathan Calleri atualmente joga pelo Las Palmas - Foto: AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS
Hoje com 24 anos, Jonathan Calleri ganhou o carinho da torcida são-paulina após marcar 16 gols em 31 jogos com a camisa tricolor, em 2016, antes de se transferir para o West Ham. Sem sucesso no time inglês, se transferiu para o Las Palmas, clube pelo qual marcou cinco gols em 16 jogos em 2017.

Paolo Guerrero responde à investigação por ter testado positivo para uso de benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, em exame realizado depois do empate em 0 a 0 entre Argentina e Peru, em Buenos Aires, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia de 2018, no dia 5 de outubro. Por isso, foi suspenso preventivamente pela Fifa.

A principal suspeita era justamente sobre o uso de cocaína, mas o atacante garantiu que esta possibilidade já foi descartada pela entidade. "Está descartado o uso de cocaína, isso não conta mais", afirmou o jogador, que ainda explicou: "A quantidade (encontrada de benzoilecgonina) é muito pequena, não chega a ser considerado doping".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget