Palmeiras coloca Flamengo e Cruzeiro na disputa por Rafinha

A diretoria trata o tema com calma e ainda diz que terá a concorrência de Flamengo e de Cruzeiro caso o jogador consiga deixar o Bayern.

UOL: Enquanto aguarda Rafinha conseguir a liberação no Bayern de Munique, o Palmeiras conta com um garoto-propaganda que praticamente já convenceu o lateral direito que a melhor opção é vestir o alviverde em 2018: Fernando Prass.

O goleiro é amigo de longa data do lateral e já enviou mensagens, fotos e vídeos mostrando toda a estrutura da Academia de Futebol. De contrato recém-renovado, Prass gosta de dizer a Rafinha que nenhum outro clube oferecerá todas essas condições. Já virou praxe no Palmeiras o uso das instalações, recém-inauguradas após investimento de mais de R$ 7 milhões, como argumento em negociações.

Foto: Divulgação
Rafinha já manifestou para a equipe alemã que pretende voltar ao país e negocia de forma amigável a sua saída antes de junho, quando vence o seu contrato. O Bayern, por sua vez, quer a renovação do vínculo com o jogador, que já foi convocado para a seleção brasileira de Tite. Ele não forçará a saída por querer deixar o clube com uma boa imagem.

O lateral também já conversou com o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos. Há um contato constante entre as partes e o negócio só será feito caso o atleta consiga a sua liberação. Está descartada a hipótese de o clube paulista gastar com a transação.

A diretoria palmeirense trata o tema com calma e ainda diz que terá a concorrência de Flamengo e de Cruzeiro caso o jogador consiga deixar o Bayern de Munique sem custos.

Os palmeirenses já fecharam com Emerson Santos, que era zagueiro do Botafogo, Diogo Barbosa, que jogou na lateral esquerda do Cruzeiro, e Lucas Lima, meio-campista que deixou o Santos. Gustavo Scarpa, do Fluminense, pode ser o próximo anunciado.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget