Paraibano é selecionado em peneira do Flamengo

BLOG DO GALDINO: Um menino de apenas 11 anos de idade foi aprovado entre centenas de garotos durante teste no “Flamengo” no Rio de Janeiro. Adriel é integrante do Projeto Real Social, que é coordenado por Netinho Pessoa, em Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira. Sete participantes, (cinco meninos e duas meninas) viajaram a cidade maravilhosa através da Escolinha do Flamengo de Guarabira, e participaram de uma avaliação (teste).

Foto: Divulgação
Adriel retornará ao Rio de Janeiro em 2018, e passará por novas avaliações no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Com a aprovação, o menino passa a ser atleta do Club de Regata do Flamengo.

Nas redes sociais, Netinho expressou sua alegria com a aprovação do garoto, afirmou que sempre acreditou no talento dos alunos.

“Foi feito muito esforço, eu sempre acreditei no talento desses garotos de Araçagi, creio que passará por uma fase de testes no Flamengo. Se Deus quiser será jogador do Flamengo. De Araçagi e é do Flamengo”, disse.

Adriel retornará ao Rio de Janeiro em 2018, e passará por novas avaliações no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget