Permanência de Victor Hugo no Flamengo é discutida

COLUNA DO FLAMENGO: O ano dos goleiros do Flamengo, sobretudo, de Alex Muralha, não é para se recordar. Falhas cruciais de atletas da posição acabaram prejudicando diretamente na busca pelo título da Copa do Brasil e também na trajetória do Campeonato Brasileiro. Dentre os fatores apontados pela torcida como causas desse mal rendimento, está a preparação dos goleiros, que é feita por Victor Hugo.

Victor vem sendo criticado por boa parte da torcida há algum tempo e, de acordo com o Globo Esporte, o Fla discute a possível chegada de um novo treinador de goleiros em 2018.

Alex Muralha e Victor Hugo, Preparador de Goleiros do Flamengo - Foto: Fred Gomes
Os questionamentos à forma de trabalho desenvolvida no rubro-negro vêm sendo feitos principalmente através de redes sociais, onde internautas têm espaço para compartilhar vídeos e informações sobre os métodos utilizados, contestado a eficácia que esses têm e, consequentemente, o resultado refletido em campo.

Para a próxima temporada, o Fla conta com Diego Alves, César e Thiago para a posição. Alex Muralha, que ainda está no elenco, é tratado como carta fora do baralho e deve ser negociado.


O Fla discute a possível chegada de um novo treinador de goleiros em 2018.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget