Petkovic acompanha Vitória x Flamengo: "Melhor, impossível"

O duelo entre Vitória e Flamengo foi o escolhido, e os comentários ficou a cargo de um ídolo em comum dos dois clubes e dos dois países: Petkovic.

SPORTV: Brasil e Sérvia estão juntos no Grupo E da Copa do Mundo. O país europeu também tem um estádio chamado Maracanã. E, neste domingo, a rodada final da nossa Série A foi transmitida ao vivo lá. O duelo entre Vitória e Flamengo foi o escolhido, e os comentários ficou a cargo de um ídolo em comum dos dois clubes e dos dois países: Petkovic.

Em campo, os cariocas venceram por 2 a 1, com um gol de Diego, de pênalti, aos 49 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Urubu garantiu vaga na fase de grupos da próxima Libertadores, e o Leão permaneceu na Série A.

Foto: Divulgação
- O desfecho foi o melhor possível. O Flamengo garantiu a vaga na Libertadores. O Vitória ficou na primeira divisão, mesmo perdendo no minuto 94 - disse o ex-jogador.

Entre maio e junho, Petkovic foi gerente de futebol do Vitória. Durante os dois meses, acabou acumulando os cargos de técnico, por quatro partidas, e de diretor, por mais de um mês. Mas deixou o Leão por conta da campanha irregular no Brasileirão.

Na Sérvia, de férias, Petkovic participou da transmissão da partida, ao lado do narrador Branislava Knezevic, e também dos programas de debate do canal Arena Sport. O ex-jogador garantiu que gosta de participar dos debates quando está na sua terra natal.

- É sempre assim porque eu gosto. No Brasil também poderia ir todo dia para a televisão. Mas tem que ter tempo para a vida privada. Quando eu estou aqui, como demoro a vir, faço todos os programas, dou uma passadinha, visito, converso. Mas nem sempre vou, porque estou de férias. São poucos dias para descansar.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget