Petkovic reafirma desejo de comandar o Flamengo

EXTRA GLOBO: Ser técnico do Flamengo é o sonho de vários ex-atletas, principalmente os que vestiram a camisa do clube algum dia. Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, revelou que foi procurado pelo Rubro-negro e que ainda irá comandar a equipe. O mesmo pensamento é alimentado por Petkovic. O ex-meia, que foi campeão Brasileiro em 2009 com o time da Gávea, afirmou que pretende recompensar o clube por tudo que recebeu.

– É uma vontade que eu tenho, dar ao clube tudo o que ele me deu. Em 2009, voltei ao Flamengo após sete anos e fomos campeões do Brasileiro. Agora, em 2018, vai completar sete anos que eu saí. Quem sabe... (risos) – disse o sérvio, que já comandou alguns times no Brasil, como o Atlético-PR, Criciúma, Vitória e o Sampaio Correia.

Petkovic e Zico - Foto: Divulgação
Petkovic jogou em duas oportunidades pelo Flamengo. A primeira passagem aconteceu entre 2000 e 2002, enquanto a segunda foi de 2009 a 2011. O nome do ex-jogador é ventilado para assumir no lugar de Reinaldo Rueda que, provavelmente, pode estar de saída do clube e assumir a seleção do Chile em 2018.

O ex-meia, que foi campeão Brasileiro em 2009 com o time da Gávea, afirmou que pretende recompensar o clube por tudo que recebeu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget