Pra variar, Flamengo é o clube brasileiro mais procurado no Google

ESPN: O Flamengo foi o time da Série A do Campeonato Brasileiro mais buscado no Google em 2017, conforme divulgou um levantamento feito pela própria empresa. Os cariocas repercutiram bastante neste ano por conta do alto investimento no elenco e também pela expectativa gerada em cima do elenco, que ganhou o Campeonato Carioca e está na decisão da Copa Sul-Americana.

O Corinthians, que conquistou o Campeonato Brasileiro e o Paulista, aparece na segunda posição, enquanto que o Palmeiras, outro que chamou atenção por conta das contratações que fez, completou o pódio.

Raça Rubro-Negra, torcida organizada do Flamengo - Foto: Paulo Rodino
Atual campeão da Libertadores, o Grêmio aparece na quinta colocação, atrás do São Paulo. Vasco, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG e Botafogo completaram, nesta ordem, o top 10.

Já em relação à busca no geral, o futebol – e o esporte, em geral – conta com um tópico na lista: a tabela do Brasileirão, que figura na segunda posição, atrás apenas do Big Brother Brasil.

O Corinthians, que conquistou o Campeonato Brasileiro e o Paulista, aparece na segunda posição.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget