Presidente critica "oba-oba" por Adriano no Flamengo

FOX SPORTS: Disposto a volta aos gramados, Adriano revelou durante o programa Aqui com Benja que gostaria de treinar no Flamengo. Nesta terça-feira (19 de dezembro), Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro, foi questionado durante o FOX Sports Rádio se o clube pretende abrir às portas para o Imperador. O mandatário, no entanto, se esquivou.

“Se fez um oba-oba muito grande com relação ao Adriano, e acho que em primeiro lugar ele tem que se tratar com respeito. Qualquer conversa com Adriano vai acontecer tomando com premissa isso. É um jogador, um ser humano, um ídolo do Flamengo que tem que ser tratado com carinho e respeito”, disse Bandeira.

O presidente ainda rasgou elogios ao atacante. “Já falei que se for escalar a seleção de todos os tempos é Adriano, Zico e mais nove”, disse o mandatário, que também respondeu se o atacante está entre os maiores ídolos da história do clube.

“É o ídolo recente, os grandes ídolos do Flamengo quando nós fomos campeões do mundo, Zico, Júnior, Leandro, Adílio, Andrade, já estão todos na faixa dos 60 anos. O Adriano ainda está com 35, então a última conquista, de 2009, ainda está na memória dos nossos torcedores, e é natural que haja esse tipo de carinho, que eu também sou partidário e sou torcedor do Flamengo que tem o Adriano em alta conta e excelentes lembranças dele”, completou.

Bandeira fala sobre possível volta de Adriano e coloca o atacante entre os maiores ídolos do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget