Problema de saúda da mãe pode fazer Rueda deixar o Flamengo

Rueda teria vontade de voltar ao futebol colombiano porque a mãe, que mora no país, enfrenta problemas de saúde.

COLUNA DO FLAMENGO: Em entrevista nesta terça-feira (05), após o pedido de demissão do técnico de Juan Manuel Lillo, o presidente do Atlético Nacional, Andrés Botero, falou sobre Reinaldo Rueda, que comanda atualmente o Flamengo. Segundo Botero, Rueda teria vontade de voltar ao futebol colombiano porque a mãe, que mora no país, enfrenta problemas de saúde.

Ele foi perguntado sobre quem será o próximo técnico da equipe e, de acordo com Botero e a imprensa colombiana, o clube vai atrás de um treinador argentino, mas não descarta Rueda.

“Não quero mencionar nomes, a única coisa que sei é que Reinaldo Rueda tem um problema com a mãe dele e quer voltar para a Colômbia. O Cali está muito ciente do problema”, disse Botero.

Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo, contra o Vitória - Foto: Max Haack/Ag Haack
O Cali, citado pelo dirigente, é o Deportivo Cali, time que declaradamente tem o interesse em repatriar Reinaldo Rueda. Segundo o El País, durante os dias em que o Flamengo esteve na Colômbia para enfrentar o Junior Barranquilla, o presidente do time se encontrou com o técnico rubro-negro.

Juan Fernando Mejía disse que Rueda é primeira opção e o clube espera o fim da decisão da Sul-Americana para negociar com o treinador.

– É uma opção que estamos gerenciando. Esperamos torná-la concreta. É um nome que diretoria, sócios e torcedores do Deportivo Cali gostam.

Rueda já treinou o Deportivo Cali nos anos 90 e é da região de Del Valle del Cauca, a mesma da equipe.

Outro time que pode tentar a contratação do comandante rubro-negro é o Junior Barranquilla, que foi rival do Flamengo na Sul-Americana e informou que não vai renovar com o atual técnico Júlio Comensanã.

Reinaldo Rueda tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018 e a diretoria planeja contar com o técnico para o próximo ano.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget