PVC aponta variações táticas do Independiente

PVC: A imprensa argentina levanta duas dúvidas que o técnico Ariel Holan teria para escalar o Independiente. Gaston Silva pode dar lugar a Amorebieta, basco-venezuelano, ex-Athletic Bilbao. O volante Domingo pode entrar na vaga do ponta Benítez. As possíveis alterações mudariam taticamente a equipe, do 4-2-3-1 da semana passada para um 3-4-3, variação para 5-4-1, hoje à noite.

Mesmo que as alterações de nomes não aconteçam, a transformação tática pode se dar. Com os mesmos jogadores, Ariel Holan pode recuar Meza para jogar na mesma linha de Rodriguez, junto com os pontas Barco e Benítez. Gigliotti ficaria assim como único atacante. Atrás, a linha de cinco pode se dar com três zagueiro, Franco, Gastón Silva e Tagliafico, mais os dois laterais, Bustos e Sanchez Miño, neste caso transformado de volante em ala.

Formar um 3-4-3 que se transforme em 5-4-1, com uma linha defensiva de cinco homens e outra de quatro é alternativa que Holan usou em Assunção, na derrota por 1 x 0 para o Libertad. Com os mesmos jogadores, Sanchez Miño pode voltar no decorrer da partida para segundo volante e recuperar o 4-2-3-1 da semana passada.

Tudo isto indica que Reinaldo Rueda tem razão ao dizer que será um jogo de paciência, em que será necessário trocar passes, encontrar espaços vazios e contar com o auxílio da arquibancada. Diferente do vandalismo da madrugada, a noite obriga a torcida do Flamengo, a verdadeira torcida do Flamengo, a mostrar como e qual é a maior nação torcedores do Brasil.

Abaixo, as possibilidades táticas do Independiente.

As possíveis duas linha de cinco e quatro - Arte: Divulgação
O 4-2-3-1 com mudanças de posição - Arte: Divulgação

Diferente do vandalismo da madrugada, a noite obriga a torcida do Flamengo, a verdadeira torcida do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget