"Queria realmente retomar minha carreira no Flamengo", diz Adriano

Adriano Imperador não esconde o desejo de fazer a Nação rubro-negra explodir de emoção na conquista de mais um título heroico!

COLUNA DO FLAMENGO: O Imperador esteve presente no programa Aqui com Benja, da Fox Sports, deste sábado (2 de Novembro) e falou sobre diversos assuntos.

Teve papo sobre seu apelido, Inter de Milão, Flamengo, problemas pessoais, retorno e muito mais. E revelou também como foi uma conversa que teve com o Bandeira de Mello, presidente do Fla, sobre um possível retorno.

Mas, com certeza, teve uma pergunta que foi a mais aguardada. Benjamin Back quis saber de Adriano como ele lida com todos esses torcedores, familiares e mídia em geral falando do retorno ao Flamengo. Muitos pedindo sua volta a todo momento e em todo lugar. Confira o que o ídolo do Rubro-Negro falou:

 “Pra mim é gratificante, óbvio. Mas, queria realmente estar lá né. Pra poder retomar minha carreira de novo, ainda mais no Flamengo. E quem sabe, daqui pra frente, Deus sabe de todas as coisas, se tiver que acontecer vai acontecer. Não to pedindo nada demais, queria só um espaço para começar a treinar. Se tiver que rolar vai rolar, até porque se eu voltasse ao Flamengo eu gostaria de tentar dar mais um título ao clube, isso seria muito gratificante.”



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget