Rafael Dumas, ex-Flamengo, celebra acerto com Brasil de Pelotas

Depois de se profissionalizar no clube carioca, acumulou passagens por Paysandu e Luverdense.

ZERO HORA: O Brasil-Pel confirmou a contratação de três novos nomes para a temporada 2018: o do meia Deyvid Sacconi, do zagueiro Rafael Dumas e do goleiro Marcão. Os três jogadores serão apresentados nesta quarta-feira (27).

O zagueiro Rafael Dumas Ribeiro, de 22 anos, é cria da base do Flamengo. Depois de se profissionalizar no clube carioca, acumulou passagens por Paysandu e Luverdense. Na última temporada, Rafael defendeu as cores do Paysandu.

— Estou muito feliz com esse acerto. Tenho certeza de que 2018 será um ano excelente todos nós. Joguei contra o Brasil-Pel na última Série B e pude ver a qualidade da equipe. Também sei que tem uma torcida muito fanática, que costuma encher o estádio, e isso é ótimo. Estou muito empolgado e pronto para dar o meu melhor — disse o zagueiro.

Foto: Divulgação
Deyvid Franck Silva Sacconi tem 30 anos e é natural de Alfenas/MG. O meia, que estava defendendo o São Caetano, tem passagens por clubes como Guarani, Palmeiras, Goiás, Nautico, Bragantino, ABC, Luverdense.

O goleiro Marcos Vinicius Santos Miranda, aos 25 anos, teve o início da sua carreira na Itália. Na Europa, vestiu as camisas do Treviso, da Fiorentina, do Sorrento. No Brasil, defendeu a meta do Rio Claro e Operário-MT.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget