Rafael Vaz jogará no "sacrifício" pelo Flamengo contra o Vitória

Ele se recupera de lesão grau 1, mas vai para a partida. O jogador participou com o grupo no treino da véspera no CT do Bahia.

GLOBO ESPORTE: O Flamengo de 81 jogos vai para o confronto no Barradão, contra o Vitória, com as marcas da desgastante temporada de 2017. O zagueiro Rafael Vaz ainda sente dores musculares na coxa direita, mas vai para o sacrifício. Ele se recupera de lesão grau 1, mas vai para a partida. O jogador participou com o grupo no treino da véspera no CT do Bahia.

O time de Rueda já não tem Réver, que também se recupera de lesão, e Rhodolfo, os dois suspensos. Juan será poupado e fica no banco na partida das 17h no Barradão.


Rafael Vaz, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza


O garoto Léo Duarte será a novidade de Rueda. O treinador vivia um dilema que envolve o jovem zagueiro e o veterano Juan. O risco era de colocar um jogador com apenas cinco jogos na temporada ou outro de 38 anos, com 34 partidas no ano, mas de reta final intensa e desgaste físico maior para um jogador que sente jogos muito próximos. Ainda mais com intervalo de longa viagem.

Em Salvador, o clima é de mobilização total entre diretoria, comissão e jogadores. O efeito suspensivo apenas para o atacante Felipe Vizeu irritou os dirigentes do Flamengo. O presidente Bandeira, o vice de futebol Ricardo Lomba e os diretores executivos Fred Luz e Rodrigo Caetano passaram boa parte da estadia na Bahia em conversas nas dependências do hotel.

Rueda tem conversado com os jogadores para saber as condições de jogo. Paquetá sofreu pisão no pé no jogo em Barranquilla, colocou proteção ontem, mas deve ir a campo. Alguns manifestaram desejo de jogar, sem serem poupados.

O técnico deve levar a campo César, Rodinei (Pará, um dos que mais atuou no ano, pode ficar fora), Léo Duarte, Rafael Vaz, Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Éverton Ribeiro, Paquetá e Vizeu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget