Rafael Vaz reafirma desejo de permanecer no Flamengo: "Estou feliz"

Ele revelou que há algumas possibilidades de saída, mas deixou claro que seu desejo é de permanecer vestindo as cores do rubro-negro.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo busca peça para o setor defensivo, mas também prepara a barca com jogadores contestados pelos torcedores rubro-negros. Um deles é o Rafael Vaz. O zagueiro veio do Vasco e apresentou um bom início, mas caiu de produção e perdeu sua vaga para Juan após a chegada de Reinaldo Rueda.

Em entrevista à FOX Sports, o camisa 33 falou sobre seu contrato com o Mais Querido. Ele revelou que há algumas possibilidades de saída, mas deixou claro que seu desejo é de permanecer vestindo as cores do rubro-negro carioca.

Foto: Gilvan de Souza
— Não foram só os torcedores, mas, nós jogadores, ficamos bastante chateados pelo ano, porque chegamos em grandes finais e não conseguimos sair com êxito, né? Mas tenho certeza que o próximo ano vai ser diferente. Eu tenho contrato até dia 31 de dezembro (de 2018). Apesar de tudo que aconteceu, estou muito feliz no Flamengo, me sinto honrado de estar vestindo a camisa de um clube tão grande. Claro que há algumas possibilidades, mas isso eu estou deixando com meu empresário e ele está resolvendo tudo. É claro que eu tenho vontade de ficar no Flamengo, tô muito feliz aonde estou e espero ajudar o Flamengo o máximo possível até quando eu tiver contrato -, disse o zagueiro.

No clube desde 2016, quando veio do Vasco com status de goleador, Rafael Vaz tem mais maus momentos do que bons. O defensor é contestado pela forma de jogar, pois tenta fazer passes difíceis e abusa dos lançamentos para os atacantes. Aos 29 anos de idade, tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2018.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget