"Recebemos o Adriano de braços abertos", diz capitão do Flamengo

O GLOBO: Adriano Imperador quer voltar ao futebol e ao Flamengo, clube do coração. O clube rubro-negro, no entanto, ainda não sinalizou se vai investir no retorno do artilheiro de 35 anos. Juan, um dos líderes do elenco, falou sobre o assunto após o Jogo das Estrelas, nesta quarta-feira.

- Não sei se ele vai fechar. Isso aí é entre ele e a diretoria. Mas se ele fechar, estaremos de braços abertos para recebê-lo. É um ídolo do Flamengo e grande jogador - disse o beque.

Mesmo sem ritmo, Adriano participou com certo destaque do Jogo das Estrelas, partida beneficente organizada por Zico no Maracanã. Colocou duas bolas na trave, deu uma assistência e marcou um gol na vitória do seu time por 7 a 4.

Depois da partida, Adriano afirmou que só depende do clube para voltar à Gávea e, após o “Jogo das Estrelas”, promovido por Zico, no Maracanã, o Imperador afirmou que vai ter uma conversa com a diretoria da equipe.

– Vamos conversar e vamos ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível – disse ao canal “SporTV”, depois do fim do jogo.

Lembrando que Adriano não atua profissionalmente desde o início de 2016, quando teve uma passagem relâmpago pelo Miami United, dos Estados Unidos.



Mais um ídolo no elenco? Juan conta como será caso Adriano volte ao Flamengo em 2018.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget