Renato Gaúcho descarta levar Adriano Imperador para o Grêmio

Renato Gaúcho desmentiu a informação de que tenha convidado o Imperador para reforçar seu time na próxima temporada.

MARLUCI MARTINS: Não vai ser o Grêmio que abrirá as portas para Adriano voltar ao futebol. O técnico do clube campeão da Libertadores, Renato Gaúcho, desmentiu a informação de que tenha convidado o Imperador para reforçar seu time na próxima temporada.

- Não é verdade essa história. Não tem nada a ver - descartou Renato, que passa férias no Rio.

A especulação surgiu após o Jogo das Estrelas da última quarta-feira. Participaram do evento beneficente promovido por Zico tanto Renato quanto Adriano, que por sinal chegou atrasado, quando a bola já rolava.

Foto: MATTHEW CHILDS / Reuters
- Não conversamos sobre esse assunto. Se eu tivesse a intenção de levar o Adriano, eu até conseguiria. Mas isso não existe. A gente não sabe nem o que o Adriano quer - afirmou Renato.

Em entrevista à imprensa no intervalo do Jogo das Estrelas, Adriano já havia ratificado sua intenção de retomar a carreira.

- Está tudo caminhando. Devagarzinho estou tentando reconstruir. Estou feliz por depois de tanto tempo pisar no Maracanã. Em forma, não. Estou tentando manter, não ganhar muito peso. Isso vem me ajudando muito até para trabalhar fisicamente forte. Acho que está tudo indo no caminho certo. Tudo tem sua hora. Não só os torcedores, mas a minha família estão esperando que eu volte - disse.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget