Renato Gaúcho revela ter sido procurado pelo Flamengo

EXTRA GLOBO: Campeão da Copa Libertadores com o Grêmio, Renato Gaúcho revelou que foi procurado pela diretoria do Flamengo para assumir o clube na reta final da temporada. Convidado de Zico para o “Jogo das Estrelas”, partida beneficente promovida anualmente por Zico, no Maracanã, o treinador do Tricolor gaúcho disse que não chegou a conversar com o Rubro-negro.

– Fui procurado pelo Flamengo há três meses. Mas não teve muita conversa. Estava envolvido em três competições com o Grêmio, não tinha como sair. Mas o meu momento como treinador no Flamengo um dia vai chegar – afirmou.

O treinador negou que tenha interesse em assumir qualquer clube na Europa, o sonho da maioria dos técnicos brasileiros e da América do Sul. Renato renovou contrato com o Grêmio por mais uma temporada, após ser campeão da Libertadores 2017 e vice do Mundial de Clubes.

– Não tenho o sonho de treinar clubes europeus. Quero fazer história aqui – disse.

Renato também agradeceu a oportunidade de poder jogar novamente ao lado de Zico, que foi seu companheiro no Flamengo.

– É um prazer estar aqui para jogar com o Zico. Joguei com ele no Flamengo, era o meu ídolo. Agora é mais uma oportunidade. É sempre especial – afirmou.


Renato Gaúcho no Flamengo? Pode acontecer um dia... Olha o que o técnico do Grêmio FBPA falou: "Minha hora vai chegar"



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget