Ricardo Oliveira foi sondado pelo Fla, mas deve ficar no Santos

COLUNA DO FLAMENGO: De acordo com Lucas Musetti, setorista do Santos no Globoesporte.com, o empresário de Ricardo Oliveira foi sondado pelo Flamengo há alguns dias. Porém, apesar do contrato com o Peixe terminar no fim do ano, a negociação para renovar está em andamento.

O centroavante pode ser uma opção para o ataque do Rubro-Negro em 2018, ainda mais agora que Guerrero teve suspensão por um ano confirmada pela Fifa.

Ricardo Oliveira em Santos x Flamengo - Foto: Ivan Storti
Além disso, não seria novidade uma tentativa de contrato entre o atual capitão santista e o Fla. De acordo com o empresário de Ricardo, Augusto Castro, o jogador quase foi para o time da Gávea em 2015.

Ele acabou optando pelo time do litoral paulista, mesmo com salário baixo e contrato curto, por causa de um sonho e de um pedido do filho. Segundo o empresário, o pastor teria sonhado que estava com Diego, Robinho e outros dentro de um ônibus e entendeu isso como um sinal de Deus.

Na época chegou até a dizer que toparia um salário mínimo para jogar pelo Santos. E acabou assinando um contrato de três meses, com salário de R$ 50 mil.



Porém, apesar do contrato com o Peixe terminar no fim do ano, a negociação para renovar está em andamento.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget