Riquelme critica Flamengo e Grêmio: "Liberta não é mais como antes"

O ex-jogador ainda opinou sobre o futebol brasileiro e criticou as atuações de Grêmio e Flamengo, ambos finalistas nos campeonatos sul-americanos.

UOL: Vencedor de três títulos de Copa Libertadores com o Boca Juniors, Riquelme disse que está mais fácil conquistar a competição. O ex-jogador ainda opinou sobre o futebol brasileiro e criticou as atuações de Grêmio e Flamengo, ambos finalistas nos campeonatos sul-americanos.

"Já não é tão difícil ganhá-la (a Libertadores), agora qualquer um pode ganhar. As equipes do Brasil não estão mais tão fortes como antes. Agora, por exemplo, o Flamengo não demonstrou grande coisa e o Grêmio, como mandante, não foi uma maravilha", falou Riquelme ao programa "Pasión por el Fútbol", do Canal 13.

Foto: Divulgação
Para o argentino, a Libertadores está tão fácil que times de menor expressão conseguem chegar à decisão com tranquilidade.

"Já não te surpreende que um time não tão grande chegue a uma final", acrescentou. Por esse motivo, Riquelme fez um 'apelo': "O Boca tem que ganhar a Libertadores em 2018".



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget