Rueda acena Flamengo com Everton: "Está 500%

GLOBO ESPORTE: O técnico Reinaldo Rueda não revelou, mas deve escalar o atacante Everton como titular na decisão desta quarta-feira, contra o Independiente, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), valendo o título da Sul-Americana. O treinador disse que o jogador está mais do que 100% recuperado de lesão que o deixou no banco no primeiro jogo da final, na semana passada.

Rueda ainda se reunirá com o elenco na noite desta terça-feira antes de definir a escalação titular para a última partida da temporada.

- Everton está disponível, está 500%. Creio que a decisão é para as próximas horas. É um rival muito difícil, creio que nas próximas horas (vamos definir)... Teremos análise de vídeos hoje e amanhã defino a escalação - falou o treinador.

Everton em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Rueda também não descartou a possibilidade de escalar Everton na lateral esquerda, para poder ter Paquetá como titular, também. Mas alertou: é preciso ter cautela para que o Flamengo não seja surpreendido pelo Independiente no Maracanã.

- É preciso ter muita tranquilidade. Se tivermos a bola, temos que propor o jogo. Se não tivermos a bola, é difícil. Não é atacar por atacar. Não é colocar 10 ofensivos ou quatro atacantes - completou.


Rueda ainda se reunirá com o elenco na noite desta terça-feira antes de definir a escalação titular para a última partida da temporada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget