Rueda celebra semana vitoriosa do Flamengo e agradece jogadores

Rueda também falou que a vaga na fase de grupos também dá tranquilidade para a final da Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina.

UOL: O Flamengo bateu o Vitória, de virada, por 2 a 1 e se garantiu na fase de grupos da Libertadores de 2018. Após a partida no Barradão, o técnico Reinaldo Rueda elogiou a "coragem" dos jogadores por buscarem a reação no duelo deste domingo (3).

"Feliz pela entrega, pela semana muito importante. Fomos felizes, tivemos solidariedade, coragem, caráter. Preciso felicitar o Mancini, o Vitória, um time muito bem estruturado. Trabalha muito bem. Partida muito difícil. Sem falar na carga emocional para as duas equipes. Foi uma semana com muito êxito", disse o treinador.

Jogadores e comissão técnica do Flamengo comemorando classificação para Libertadores 2017 - Foto: Gilvan de Souza


"Falava há umas semanas que chegaríamos nessa reta final. Falamos sobre isso. Perdemos muitos jogadores, comprometemos pontos vitais. Foi tudo sofrido até o último momento. Os jogadores demonstraram que têm paixão, comprometimento com o trabalho. O comando está muito agradecido com os jogadores pela forma, coragem, apesar das adversidades", acrescentou.

Rueda também falou que a vaga na fase de grupos também dá tranquilidade para a final da Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira em Avellaneda e, uma semana depois, no Maracanã.

"Sem dúvida, tranquiliza. A vaga é um projeto institucional, mas a Copa Sul-Americana é um projeto nosso, de orgulho profissional, de que a Sul-Americana vai ficar no Brasil", declarou.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget