Rueda cobra mais intensidade e melhor eficácia do Flamengo

Para ele, no entanto, será necessário fazer um jogo mais ''intenso'' do que o de Buenos Aires.

GLOBO ESPORTE: Após a derrota por 2 a1 no primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, Reinaldo Rueda citou falta de eficiência de sua equipe no ataque, sobretudo do primeiro tempo. Apesar do resultado adverso, o treinador acredita que sua equipe conseguirá reverter o cenário na próxima semana, no Maracanã. Para ele, no entanto, será necessário fazer um jogo mais ''intenso'' do que o de Buenos Aires.

- Temos que igualar a intensidade deles, com ordem. Creio que não vai mudar do que fizemos hoje. Temos que melhorar a contundência e a eficácia nos últimos 20 metros. Temos que sair em busca do jogo em função do placar adverso. Com agressividade ofensiva, mas tem que ter precauções, porque eles têm bom contra-ataque. Vai ser um jogo muito parecido com o de hoje - analisou Rueda.

Foto: Fred Gomes
Desde a semana passada, o Flamengo vem de uma maratona intensa com jogos decisivos. Jogou na última quinta-feira na Colômbia (contra o Junior de Barranquilla) e depois atuou no domingo (contra o Vitória), em Salvador. O Independiente, por sua vez, não joga há mais de uma semana.

- Já se sabe da quantidade de jogos que temos. São 84 jogos. Creio que o plantel tem suportado bem, chegou ao final do ano sem lesões consideráveis. Com esforço, viagens e torneios que disputou, creio que o plantel está em ótimas condições físicas. Mostrou isso contra um rival muito intenso. Só quem voltava de lesão é Everton, talvez por isso não foi titular - disse o treinador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget