Rueda descarta deixar o Flamengo: "Informações irresponsáveis"

O jornalista também negou que técnico rubro-negro negocia com o Deportivo Cali, clube que se mostrou interessado por ele.

COLUNA DO FLAMENGO: Nas últimas semanas, circularam informações de que o técnico Reinaldo Rueda poderia voltar ao futebol colombiano para ficar mais perto da mãe, que está com a saúde debilitada. Ela foi negada pelo jornal Caracol, da Colômbia e por um jornalista colombiano.

Segundo eles, às informações que circulam são falsas e Rueda vai cumprir seu contrato com o Flamengo que vai até o fim do ano que vem. O jornalista também negou que técnico rubro-negro negocia com o Deportivo Cali, clube que se mostrou interessado por ele.


Rueda comemorando gol com jogadores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza

Veja abaixo a conversa com o treinador via WhatsApp:


Entenda o caso

Segundo a imprensa colombiana, Rueda teria o interesse em voltar ao país para cuidar da mãe e o principal interessado seria o Deportivo Cali, time que ele já treinou e é da sua cidade natal. Os colombianos também disseram que durante a passagem do Flamengo pela Colômbia, para enfrentar o Junior Barranquilla, o técnico se encontrou com o presidente do Cali, que publicamente já demonstrou interesse no treinador do Flamengo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget