Rueda destaca importância de título para projeto do Flamengo

O Flamengo está em um bom caminho. Com essa postura que tem a diretoria, somada à comunhão com a torcida.

GLOBO ESPORTE: Na véspera do primeiro jogo da final da Sul-Americana, Reinaldo Rueda concedeu entrevista antes do treinamento de seu grupo em Buenos Aires. Campeão da Libertadores no ano passado com o Atlético Nacional da Colômbia, o treinador destacou a importância de o Rubro-Negro voltar a disputar uma final continental após 16 anos. Para ele, esse projeto com ''veia internacional'' precisa ser mantido. Com ou sem sua presença.

- Flamengo está muito bem orientado. Todo o trabalho que a diretoria faz, esperamos que se fortaleça com resultados. Para que o Flamengo possa continuar disputando mais continuamente internacionalmente (...) O time não jogava duas Libertadores seguidas há 10 anos, não jogava final internacional há 16 anos. Não podemos ser conformistas. É um prêmio - disse Rueda.

Flamengo e Independiente fazem o primeiro jogo da decisão, nesta quarta-feira, em Buenos Aires. O confronto será às 21h45 (de Brasília). Na próxima semana, a partida de volta será no Maracanã. Rueda valorizou também a cobrança dos próprios jogadores neste momento chave do ano.

- Por tudo que significa a cobrança da torcida do Flamengo, é uma oportunidade de poder aspirar uma Copa que se torna mais importante na América do Sul, ainda mais contra o Independiente, que é um time histórico da Argentina. Pode ser um motivo para fortalecer um projeto que está em caminho, um projeto que Fla deve seguir. Independentemente de seguirmos ou não no comando do Flamengo - completou o treinador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget