Rueda diz que Maracanã dará algo a mais ao Flamengo

O comandante viu o Rubro-Negro passivo na marcação, mas passou confiança para o jogo de volta no Maracanã.

GOAL: O técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, se mostrou tranquilo em entrevista coletiva após a derrota da equipe por 2 a 1 para o Independiente, no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (6). O comandante viu o Rubro-Negro passivo na marcação, mas passou confiança para o jogo de volta no Maracanã.

"O Independiente é muito coletivo e com muito desequilíbrio. Penso que fomos muito passivos na marcação, evitando faltas perto da área. Mas isso talvez permitiu a opção de desequilíbrio. Queríamos fazer o segundo gol e acabamos propiciando o contra-ataque", analisou Rueda.

Rueda, técnico do Flamengo - Foto: Getty Images
O colombiano espera que o "fator" Maracanã faça diferença.

"Seguramente que o Maracanã tem algo especial para o desenvolvimento e a profundidade do Flamengo. Temos que ter ordem, inteligência e agressividade ofensiva para remontar o marcador", afirmou.

Com a derrota, o Flamengo precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso ganhe por um gol de diferença, a decisão irá para a prorrogação e, se necessário, penalidades. O Independiente, por outro lado, joga por um empate.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget