Rueda, do Flamengo, é eleito o 13º melhor técnico do mundo

O conceituado site Football World Rankings realizou sua última atualização no ranking dos técnicos no ano de 2017.

COLUNA DO FLAMENGO: O técnico Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em agosto, sendo visto como solução para colocar o valioso elenco nos trilhos. Com pouco tempo no comando do rubro-negro, o colombiano chegou a duas finais Copa do Brasil e Sul-Americana. Apesar de não ter conquistado o título em nenhuma das duas competições, ao menos na mídia internacional a campanha deu moral ao colombiano.

O conceituado site Football World Rankings realizou sua última atualização no ranking dos técnicos no ano de 2017. O comandante do Flamengo ficou em 13°, sendo o primeiro colombiano da lista. Entre os clubes brasileiros, o de melhor colocação foi Renato Gaúcho (do Grêmio), em 2° lugar.

Reprodução: Football World Rankings
O prestígio internacional de Rueda, em algumas ocasiões, chega a gerar problemas para o Fla. O treinador é constantemente tentado por outros clubes e seleções. Inclusive, vive dúvida em relação a sua permanência no rubro-negro. A Federação Chilena o trata como principal nome para assumir o comando da Roja em 2018.

O colombiano tem contrato com o Mengão até o fim do próximo ano. Apesar do assédio ao comandante, a diretoria do Mais Querido segue confiante de que ele seguirá na equipe até o vencimento de seu vínculo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget