Rueda fala sobre chance de título após abrir mão pela Chapecoense

Treinador do Flamengo lembra final que não aconteceu contra a Chape: 'Foi difícil, mas não havia sentido disputar um título'

GAZETA ESPORTIVA: O Flamengo inicia a busca pelo título da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Independiente-ARG, em Buenos Aires. Após o último treino, o técnico Reinaldo Rueda falou com a imprensa. O treinador está em sua segunda decisão consecutiva, pois era o comandante do Atlético Nacional-COL no ano passado. O colombiano lembrou da tragédia com a Chapecoense e a decisão do seu clube à época em entregar o títulos aos catarinenses.

- Lembramos com muita pena o insucesso, foi uma manhã muito triste para todos do futebol e do mundo. Este insucesso nos fez refletir sobre a vida e o valor do adversário, o respeito do adversário. Foi uma situação muito difícil com o presidente do Nacional (entregar o título pra Chape). Diria que não tinha sentido (ficar com o título). Assim como acabou a vida para Chapecó, Caio Junior e jogadores, acabou para Nacional também. Não tinha por que tentar esse título, por isso a decisão de dar esse título em memória póstuma a Chapecó.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget