Rueda mantém histórico e coloca Flamengo em final Sul-Americana

CORREIO BRAZILIENSE: A classificação do Flamengo para a final da Copa Sul-Americana confirma o impressionante aproveitamento do técnico colombiano Reinaldo Rueda nas competições continentais. No ano passado, conquistou a Copa Libertadores da América pelo Atlético Nacional ao superar o Independiente del Valle, da Colômbia. No mesmo ano, decidiria o título da Sul-Americana com a Chapecoense. Com a tragédia aérea do clube catarinense, Rueda abriu mão do título e o time brasileiro foi declarado campeão. Exatamente um ano depois, pode conquistar o título à frente de um clube brasileiro. No Mundial de Clubes da Fifa, o Atlético Nacional acabou em terceiro.

Foto: Getty Images
Neste ano, o Atlético Nacional e Chapecoense decidiram a Recopa e a equipe colombiana levou a taça. Agora, chega a mais uma final continental, desta vez, à frente do Flamengo. No fim das contas, são quatro decisões na América do Sul em dois anos.

Exatamente um ano depois, pode conquistar o título à frente de um clube brasileiro. No Mundial de Clubes da Fifa, o Atlético Nacional acabou em terceiro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget