"Rueda preza muito pela garra e vontade", diz Lincoln

COLUNA DO FLAMENGO: O atacante Lincoln, que completou 17 anos recentemente, foi uma das promessas mais badaladas da base rubro-negra em 2017, e agora se prepara para iniciar a temporada entre os profissionais.

De férias no Espírito Santo, o jovem concedeu entrevista ao Globo Esporte, falando sobre projeções para sua carreira pessoal e também para o Mengão. Dentre as perguntas feitas ao jogador, uma delas foi sobre o técnico Reinaldo Rueda, e o camisa 29 ressaltou as características pelas quais o comandante faz questão.

Lincoln, Vinicius Júnior e Rueda no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Ele e o Redin (Bernardo Redin, auxiliar) dão bastante conselhos e isso é muito bom para quem sobe da base. A língua eu não entendo tudo e o Cuéllar ajuda a traduzir. Ele preza muito a garra, a vontade”, disse Lincoln.

Ainda em sua entrevista ao GE, o garoto projetou seu próximo ano: 

“Que seja um ano de muita glória, muitas vitórias e muitos títulos. É trabalhar para conquistar isso tudo. Meu contrato vai até o final de 2019. Meu trabalho vem sendo bem feito, sou do Flamengo e quero ficar no Flamengo.”


Meu contrato vai até o final de 2019. Meu trabalho vem sendo bem feito, sou do Flamengo e quero ficar no Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget