Rueda quer dedicar título da Libertadores pelo Flamengo à sua mãe

COLUNA DO FLAMENGO: O treinador Reinaldo Rueda está no Flamengo em agosto de 2017 mas, mesmo com a recente chegada, muito se fala sobre uma possível saída do colombiano, tanto para seleções (como Chile e Colômbia) quanto para clubes de sua terra natal, o que se acentuou desde que a mãe do técnico passou a sofrer com problemas de saúde e teve que ser internada.

Com todas as especulações, o diário AS resolveu investigar a verdadeira situação de Rueda e, para alívio dos que querem a permanência do manager no Mengão, ele não demonstra interesse de sair, mesmo com a situação de sua progenitora.

Rueda sorrindo em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Segundo o veículo, Rueda acredita que um eventual retorno à Colômbia teria tanta interferência na recuperação de sua mãe e que seu objetivo no momento é conquistar a Libertadores de 2018 pelo Mais Querido.

O retorno à Colômbia estaria planejado para o início de 2019, quando o treinador não terá mais vínculo com o Mengo. Para rescisão contratual com o Fla, a multa é de R$ 5,8 milhões.


Rueda acredita que um retorno à Colômbia teria tanta interferência na recuperação de sua mãe e que seu objetivo é conquistar a Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget