Rueda sonha com Sul-Americana: "O título vai ficar no Brasil"

O Flamengo tira um peso das costas para poder focar nos dois jogos mais importantes do ano.

LANCE: O Flamengo viveu um dilema na última rodada do Brasileirão: ir com força máxima por uma vaga direta na Libertadores ou poupar e garantir a classificação com o título da Sul-Americana. Agora, após a vitória nos minutos finais diante do Vitória, em Salvador, a vaga está garantida. A equipe tira um peso das costas para poder focar nos dois jogos mais importantes do ano.

- Nos tranquiliza, sem dúvidas. A vaga é um projeto institucional.  Mas a Copa Sul-Americana é um projeto nosso, de orgulho profissional, de que o título vai ficar no Brasil - afirma o treinador colombiano.

Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo - Foto: Tiago Caldas


Para as duas finais da Copa Sul-Americana, o Flamengo tem algumas dúvidas na equipe: Éverton e Réver, por exemplo, recuperam-se de lesão. O desgaste é grande após 81 jogos disputados em 2017. Mas o treinador, finalista das últimas duas edições do torneio continental, agradece o elenco pela postura.

- Falava há umas semanas que chegaríamos nessa reta final.  Perdemos muitos jogadores, comprometemos pontos vitais. Foi tudo sofrido até o último momento. Os jogadores demonstraram que têm paixão, comprometimento com o trabalho. O comando está muito agradecido com os jogadores pela forma, coragem, apesar das adversidades, foram importantes.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget