Rueda valoriza final, mas diz: "Flamengo não pode ser conformista"

Com pouco tempo para treinar antes da final contra o Independiente, o treinador lembrou que o duelo será muito mais difícil.

LANCE: O treinador admitiu que houve um alívio na pressão por causa da conquista de uma vaga na fase de grupo da Libertadores, mas lembrou que ninguém está conformado no clube.

- O clima é outro com certeza, mas no Flamengo sempre tem pressão. Depois do jogo se falou de evitar o conformismo, os jogadores estão se autopressionando. Para o Flamengo, não é fácil chegar à final. O Flamengo não jogava duas Libertadores seguidas há 10 anos, não jogava uma final internacional há 18 anos. Não podemos ser conformistas. É um prêmio - comentou.

Márcio Araújo falando com Reinaldo Rueda no Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Com pouco tempo para treinar antes da final contra o Independiente, o treinador lembrou que o duelo será muito mais difícil do que as duas últimas partidas, contra Júnior Barranquilla e Vitória, nas quais o Flamengo saiu vitorioso.

- Acabamos de fazer a análise dos vídeos. Já fizemos dois treinos para vir para cá. Esses jogos serão dez vezes mais difíceis que contra o Junior, dez vezes mais difíceis do que contra o Vitória. O Flamengo acaba de vencer dois jogos difíceis demais - analisou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget