Santos tem novo recurso negado e Zeca fica mais perto do Flamengo

GLOBO ESPORTE: A Justiça do Trabalho negou novo recurso do Santos para derrubar habeas corpus que liberou o lateral Zeca de vínculo com o clube. A decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho) é da última sexta-feira e mantém o atleta livre para assinar com outra equipe.

O jogador conseguiu uma liminar no início de dezembro. Ele alega atraso no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e no pagamento de direitos de imagem.

Zeca - Foto: Ivan Storti/Santos FC
Zeca já tem um acordo verbal com o Flamengo. O clube carioca, porém, ainda aguarda para anunciá-lo – há o temor de a liberação ser revertida.

O Santos pretende utilizar outras ferramentas na tentativa de cassar a liminar. O clube diz que se Zeca assinar com outro clube irá cobrar a multa rescisória de R$ 50 milhões.

Zeca já tem um acordo verbal com o Flamengo. O clube carioca, porém, ainda aguarda para anunciá-lo – há o temor de a liberação ser revertida.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget